Kart das estrelas 2013

Click na foto e confira mais imagens .Kart das estrelas 2013

O parque Beto Carrero World se prepara para receber pela primeira vez uma edição da maior prova de kart do mundo, o Desafio Internacional das Estrelas. Nos dias 12 e 13 de janeiro, os motores roncam no kartódromo do Balneário de Penha (SC) para a 8ª edição da competição.
Felipe Massa, anfitrião da festa, recebe alguns dos melhores pilotos de diversas categorias do automobilismo mundial, oferecendo ao público uma oportunidade única de vê-los todos juntos, se divertindo e fazendo o que agente mais gosta: acelerando!!!
Novamente no Estado de Santa Catarina, a receita que tornou a prova um dos mais importantes eventos da categoria, continua com a mesma base: karts iguais, pilotos na pista em busca do primeiro lugar, uma mega e confortável estrutura e um público apaixonado pela velocidade. No maior parque temático da América Latina, a expectativa é que a magia do local seja o combustível a mais para as disputas.
Em sete edições, já abrilhantaram o grid nomes célebres como o de Michael Schumacher, Rubens Barrichello, Jaime Alguersuari, Adrian Sutil, Pastor Maldonado, Hélio Castroneves, Tony Kanaan, Antônio Pizzonia, Bruno Senna, Cacá Bueno, Bia Figueiredo entre outras feras. Para 2013, a confirmação do nome do bi-campeão mundial Fernando Alonso promete acrescentar ainda mais emoção às corridas e aumentar a disputa pelo título, que até o momento os pilotos de Fórmula têm levado.
Há dois anos fazendo parte da programação, a corrida noturna será válida pela primeira bateria dos karts e a final disputada no domingo, com transmissão ao vivo no programa Esporte Espetacular da Rede Globo. Iniciada em 2010 com a participação do ator Marcos Pasquim entre os pilotos, foi em 2011 que a “Corrida das Estrelas” tomou formato com a participação de Luciano Huck e um elenco de famosos apaixonados pela velocidade. Para a próxima edição, novamente a corrida agita o kartódromo e dá uma prévia da adrenalina dos verdadeiros ídolos das quatro rodas.
O retorno de mídia gerado nos anos anteriores com resultados expressivos e significativos a todos os envolvidos segue a mesma fórmula de sucesso em 2013, com uma divulgação ainda maior e com as transmissões ao Vivo da Rede Globo, Sportv e Eurosport para toda a Europa.
A renda arrecada com a venda de ingressos para público geral será doada a instituições e programas de assistência social de Santa Catarina.
Aperte o cinto e prepare-se para o Desafio Internacional das Estrelas 2013.
Fonte – desafiodasestrelas.com.br
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s