Cobertura Nesh: “Campeonato Brasileiro de Pilotagem de Velame 2011″

Boituva foi palco do “Campeonato Brasileiro de Pilotagem de Velame 2011″ entre os dias 23 e 25 de junho, o evento reuniu mais de 30 atletas, divididos em duas categorias, sendo elas: Intermediário e Pró.

A Nesh esteve lá cobrindo o evento esportivo que consiste com o salto e a pilotagem de velame que exige uma precisão cirurgica com fatores em conjuto como a distância e velocidade. A piscina deve ser ultrapassada e o atleta deve conseguir atingir o mais próximo possível o alvo em pé. A disputa definiu os oito melhores paraquedistas que vão disputar o mundial, no fim deste ano.

A Nesh esteve presente no evento graças ao cliente MEGA que participou com tenda de degustação e com o atleta e piloto de velames de Alta performance, Camera Man, Instrutor AFF, Instrutor ASL e Coach em Túnel, Instrutor Free Fly, Coach BBF e Base Jumper: Rogério Fleury, o Ipiranga que consquitou a oitava colocação!

O resultado da cobertura foram imagens para diversos meios de comunicação como SPTV, Tem Esportes e TV Tem, além de um vídeo cheio de adrenalina. As imagens foram feitas por Rodrigo Nesh e João Tambor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s